quarta-feira, 13 de abril de 2011

Meu Querido Diário... ;P

São Paulo, 13 de Abril de 2011

Querido Diário,

  Eu sei que isso é brega, mais hoje a minha tarefa na aula de informática é fazer um suposto DIÁRIO, contando como foi o meu dia...Bom claro que não vou falar as coisas mais óbvias como: Eu acordei, escovei os dentes e assisti desenho animado (risos), mais sim contar o que aconteceu de interessante... Bom esse é o problema...O quê aconteceu de interessante no meu dia...?
    EU ASSISTI NARUTO!! \õõ/. E acredito que foi a coisa mais legal que eu fiz hoje... Pelo menos em casa... Vim para a escola, e bom ESTOU AQUI AGORA!
 Hoje na escola eu tive um seminário de Ed. Física...E acredite falar na frente dos colegas não é nem um pouco fácil, pois afinal não me saio bem nem quando vou simplesmente conversar com eles...
 Essa é a 4ª aula, que era para ser de Leitura, mais mudou para Informática. A 1ª aula foi de Português, e utilizamos o Caderno de Apoio, onde estudamos uma poesia de Carlos Drummond de Andrade. A 2ª aula foi de Ed. Física (sem comentários em relação ao seminário), a 3ª aula foi de História, onde recebemos a triste notícia de que teremos uma prova dia 19/04...
 Fora tudo isso... Acredito não ter feito mais nada que precisa ser contado...Ah! eu e a Thamires estamos ensaiando uma música da banda 30 seconds to mars, a "The Kill", onde eu canto trechos em inglês e ela em português.
 Então agora vem o meu momento FELIZ DO DIA!
EU TERMINEEEI A TAREFAAA DE INFORMÁTICA!!!!

4 comentários: